Dentro do Rappi, existem os estados: categorias que te ajudam a liberar mais benefícios de acordo com a qualidade das suas entregas. O melhor nível de serviço na plataforma é o Diamante. Para isso, separamos algumas dicas para você:

1. Ative a autoaceitação de pedidos

A auto aceitação te ajuda a não perder tempo entre um pedido e outro. Com isso, quanto mais pedidos você aceitar e concluir, mais alto será o seu estado em nossa plataforma.

2. Ative o RappiTurbo

Com o RappiTurbo você pode melhorar ainda mais o seu estado, suas métricas e seus ganhos!

3. Entregas em horários de Alta Demanda

No Rappi você tem pedidos 24 horas por dia 7 dias na semana. Mas temos alguns dias e horários específicos que podem aumentar a demanda em até 3 vezes mais! Dê preferencia para os horários das 11h às 14h e no horário do jantar das 18h às 22h. Os dias de maior movimento para entregas são quinta, sexta, sábado e domingo.

4. Cumpra com suas reservas

Entregadores com reservas feitas serão os priorizados na hora de receber pedidos, ou seja, a demanda aumenta. Por isso é de extrema importância que você fique atento aos horários que você reservou. Caso não consiga fazer as entregas no horário, lhe pedimos é que libere reservas quando não conseguir se conectar, abrindo espaço para outros entregadores que tenham interesse neste espaço e que estejam na lista de espera.

5. Entregas 5 estrelas

Boas avaliações te ajudam a subir de estado. Fique atento para entregar todos os produtos solicitados pelo cliente. Além de fornecer um bom atendimento à eles. Tenha em mente que a cada pedido finalizado de forma correta, você está mais perto de chegar no estado Diamante.

© 2021 – Válido apenas para cidades selecionadas
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador 

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: