Dentro da Rappi, existem os estados: categorias que te ajudam a liberar mais benefícios de acordo com a qualidade das suas entregas. O melhor nível de serviço na plataforma é o Diamante. Para isso, separamos algumas dicas para você:

1. Ative a auto aceitação de pedidos

A auto aceitação te ajuda a não perder tempo entre um pedido e outro. Com isso, quanto mais pedidos você aceitar e concluir, mais alto será o seu estado em nossa plataforma.

2. Ative o Rappi Goleada

Com o Rappi Goleada você pode melhorar ainda mais o seu estado, suas métricas e seus ganhos!

3. Entregas em horários de Alta Demanda

No Rappi você tem pedidos 24 horas por dia 7 dias na semana. Mas temos alguns dias e horários específicos que podem aumentar a demanda em até 3 vezes mais! Dê preferência para os horários das 11h às 14h e no horário do jantar das 18h às 22h. Os dias de maior movimento para entregas são quinta, sexta, sábado e domingo.

4. Cumpra com suas reservas

Entregadores com reservas feitas serão os priorizados na hora de receber pedidos, ou seja, a demanda aumenta. Por isso é de extrema importância que você fique atento aos horários que você reservou. Caso não consiga fazer as entregas no horário reservado, pedimos que você libere reservas, abrindo espaço para outros entregadores que tenham interesse neste espaço e que estejam na lista de espera.

5. Entregas 5 estrelas

Boas avaliações te ajudam a subir de estado. Fique atento para entregar todos os produtos solicitados e oferecer um bom atendimento aos clientes. Tenha em mente que a cada pedido finalizado da forma correta, você está mais perto de chegar no estado Diamante.

© 2021 – Válido apenas para cidades selecionadas
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador 

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: