Se você tiver dúvidas sobre o novo sistema de reserva de cotas, estamos aqui para ajudá-lo a esclarecê-las.

Sim! Para ter prioridade, você sempre tem que começar onde você tem um espaço reservado.

Sim! Existe um tempo de tolerância para chegar à sua área reservada nas cotas. Atualmente, esse tempo é de 30 minutos.

É importante iniciar suas entregas na zona que reservou, se não estiver na zona no início de seus pedidos não será priorizado na atribuição de encomendas. Após iniciar o seu aplicativo, serão atribuídos pedidos de acordo com a demanda atual de pedidos. Os pedidos podem levá-lo para outra área e você pode continuar a receber pedidos, mas tente sempre ficar na sua área reservada quando não estiver com um pedido em andamento.

Vamos parar de priorizar você, já que os outros entregadores que reservaram serão priorizados. Isso não significa que deixará de receber pedidos, apenas que outros entregadores que utilizaram o Minhas Reserva previamente terão mais pedidos.

Não, você pode se conectar sem ter pontos reservados, mas com espaços reservados, os entregadores têm prioridade nos pedidos.

Não, não há limite para o número de vagas que você pode reservar por dia, no entanto, há um limite para o número de vagas a serem reservadas de acordo com seu nível; Em outras palavras, o limite é a soma de todos os lugares que você reservou em todos os dias futuros:

Diamante | até 84 lugares

Prata e novos RTs | até 72 lugares

Bronze | até 48 lugares

Outros | até 30 lugares

Quando você se conecta a um espaço, pode reservar automaticamente mais um.

Não. O nível no aplicativo depende inteiramente do seu comportamento ao receber pedidos, as reservas ou liberações de reservas que você fizer não afetarão de forma alguma o seu nível no aplicativo.

Não! Fique conectado para receber seus pedidos, mas é importante dizer que os entregadores com reservas serão priorizados. Isso não significa que quem não possui vagas reservadas não poderá receber pedidos.

Não há penalidades. O que lhe pedimos é que libere reservas quando não conseguir se conectar, abrindo espaço para outros entregadores que tenham interesse neste espaço e que estejam na lista de espera.

O ideal é verificar com um dia de antecedência quais reservas não vai usar para liberá-las, para que outros entregadores possam reserva-las.

O local e o horário que você selecionou correspondem à reserva em que você será priorizado na alocação de pedidos. Recomendamos que você siga suas reservas para fazer mais pedidos.

Atualmente as classificações são baseadas em critérios diferentes – como taxa de aceitação, entregas no prazo, classificações de clientes e cancelamentos.

O número de pedidos ou horas de conexão não influencia. Se você quiser fazer mais pedidos, também pode ativar a função de autoaceitação em seu aplicativo, recebendo mais pedidos por hora.

Fique tranquilo: Se você receber um pedido em outra área fora da qual você é priorizado, poderá fazê-lo sem problemas, isso não fará com que você perca a reserva.

© 2021 – Válido apenas para cidades selecionadas
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador | Instagram Rappi Entregador

Compártelo:

Curtir isso:

Curtir Carregando...
%d blogueiros gostam disto: