Sua saúde sempre vem primeiro para a Rappi:

Nos últimos dias, nós te enviamos informações sobre como prevenir o contágio e identificar possíveis sintomas. Queremos lembrar que ao se cuidar, você também está cuidando das pessoas ao seu redor:

Pedidos sem contato físico. Nos próximos dias você vai começar a receber pedidos com a descrição “zero contato”. Isso quer dizer que você poderá continuar a fazer entregas sem ter contato direto com os usuários.
Quando esta opção estiver ativa no app, recomendamos que toque a campainha, deixe as entregas com muito cuidado na porta ou portaria, fique a uma distância de 2 metros e, à distância, cumprimente o usuário. Desta forma ambos estarão seguros.

Apoio à comunidade

Apoiamos com produtos de prevenção. Na Rappi disponibilizamos álcool gel e máscaras para todos os entregadores. Contudo, você deve se dirigir a um dos pontos de entrega para retirar seu kit. Lembre-se de sempre levar um álcool gel que possa usar entre um pedido e outro e máscaras reservas para que sejam substituídas ao longo do dia .

Temos um fundo para sua proteção. Criamos um fundo de emergência para apoiar, durante os próximos 14 dias, para os entregadores que estiverem com o vírus. Os detalhes do acesso a este fundo serão comunicados nos próximos dias.

Espaços mais seguros. Queremos que você siga se sentindo seguro em nossas centrais de atendimento. Por isso, além de reforçar nossos protocolos de limpeza, agora você também encontrará álcool gel e desinfetante.

Seguimos juntos, entregando com o coração em cada pedido, dando um exemplo muito importante de solidariedade e apoio nestes momentos de incerteza. Seu esforço leva tranquilidade a milhões de pessoas nos 9 países onde operamos.

Essas são as linhas de atendimento dispostas para reportar possíveis casos de COVID-19 em cada um dos países onde operamos:

Argentina: 107 (SAME)

Brasil: 136 (Disque Saúde)
https://coronavirus.saude.gov.br/

Chile: 600 360 7777

Colombia: 01 8000 113 400

Costa Rica: 132 (Ministerio de Salud)

Ecuador: 171 (MSP)

México: 800 0044 800

Peru: 113 (MINSA)

Uruguay: 1934 (MSP)

Queremos lembra-lo uma vez mais: sua saúde vem em primeiro lugar!

© 2020 – Válido para todo o Brasil
#SomosTodosRappi

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: