Pensando no melhor aproveitamento de seus ganhos, estamos alterando o processo de repasses da última semana do mês.

Você irá receber o valor até o último dia do mês, porém para que isso seja possível, o valor da semana atual estará disponível para transferência na quinta-feira, um dia depois da data normal.

O que muda?

O que muda é que o valor a ser recebido irá contabilizar até o último dia do mês, ou seja, o fechamento será realizado com alguns dias a mais. Além disso, o fechamento Rappi será feito nessa data para a transferência gratuita de seus ganhos pela SmartMEI.

Lembrando, que somente a primeira transferência do mês sai de GRAÇA. Caso você queira adiantar o repasse semanal a taxa cobrada por essa transação é 1.99% do valor da transferência.

Exemplo: se você tiver R$ 100,00 para receber na quinta da semana seguinte, pode optar por adiantar e receber R$97,02 na hora.

A alteração da data será realizada APENAS no fechamento do mês, ou seja, nas próximas semana a data da transferência irá permanecer sendo as QUARTAS-FEIRAS.

Isso acontecerá todos os meses?

No mês Março foi implantado esse modelo de repasse e acontecerá sempre no fechamento dos meses. Saiba como se preparar para os próximos meses com os calendários abaixo:

Legenda:

Data do primeiro repasse gratuíto

Data do adiantamento dos próximos repasses

O que acontece na semana seguinte ao fechamento?

Na semana seguinte ao fechamento do mês, você receberá o repasse referente à quarta-feira a domingo, na quarta-feira como sempre.

Como realizar o repasse pela SmartMEI?

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: