O nosso modelo de valorização dos entregadores busca identificar e reconhecer os melhores entregadores da plataforma. Neste modelo temos os níveis Alerta, Bronze, Prata e Diamante, sendo o último o mais alto nível de Rappi Entregador na plataforma.

O que significa cada nível?

Alerta: significa que suas pontuações estão muito abaixo da média e portanto você não possui uma qualificação especifica, sugerimos que você foque em melhorar suas médias para que obtenha uma classificação em breve.

Bronze: você conseguiu melhorar sua performance, mas ainda significa que suas pontuações estão baixas em comparação com os demais entregadores.

Prata: suas pontuações já estão acima da média, mas não deixe de continuar melhorando para conseguir chegar no Diamante.

Diamante: você oferece o mais alto nível de entrega na plataforma, com pontuações excepcionais, podendo ter mais benefícios e participar de eventos especiais.

Mas o que determina o meu nível na plataforma?

Diversos fatores são contabilizados via algoritmo para que você tenha uma classificação na Plataforma Rappi, sendo a Avaliação dos Clientes e Pedidos Concluídos critérios de elevada importância e diretamente relacionados a sua prestação de serviço aos seus clientes.

  • Taxa de aceitação de pedidos: quanto maior o número de pedidos que você aceitar quando aparecerem na sua tela, maior a sua taxa de aceitação de pedidos. Evite ignorar ou recusar muitos pedidos, isto piora a sua taxa de aceitação.
  • Taxa de conclusão de pedidos: quanto maior o número de pedidos aceitos e concluídos concluídos, maior a sua taxa de conclusão de pedidos. Evite cancelar ou se liberar de muitos pedidos para manter níveis melhores.
  • Avaliação dos clientes: nosso objetivo é sempre prestar os melhores serviços para nossos clientes. Quando eles ficam satisfeitos com a entrega, você recebe notas mais altas. Quanto melhor sua avaliação média, melhor pode ser seu nível. 
  • Taxa de cumprimento de reservas: sempre que você realizar reservas, é importante que faça entregas nos horários agendados. Quando você reserva um horário e não fica ativo, está ocupando o espaço de outro entregador.
  • Tempo conectado em horários de alta demanda: nos horários de alta demanda temos o maior volume de pedidos disponíveis. Esta métrica conta o tempo que você permaneceu conectado durante os horários de alta demanda indicados para a sua região.
  • Pedidos concluídos: o número de pedidos que você entrega também é importante! Quanto maior a quantidade de pedidos entregues, melhor pode ser o seu nível.

Quais as vantagens em ser um entregador diamante?

  • Prioridade no sistema de reservas: se sua cidade já tem o sistema de reserva implementado, saiba que quanto maior seu nível, maior sua prioridade na escolha de reservas. Além disso, diamantes e pratas têm mais vagas disponíveis para reservas. Verifique os limites através desse link. 
  • Incentivos financeiros diferenciados e maior facilidade para entrar no Rappi Goleada.
  • Prioridade no acesso a cursos e novos benefícios.

Dicas para melhorar seu nível mais rápido.

  • Ative a auto-aceitação de pedidos: A auto aceitação te ajuda a não perder tempo entre um pedido e outro. Com isso, quanto mais pedidos você aceitar e concluir, mais alto será o seu nível na plataforma.
  • Ative o Rappi Goleada: depois de um certo número de entregas com a auto-aceitação ativada, você libera o Rappi Goleada, que te permite fazer mais entregas e melhorar ainda mais seu nível, suas pontuações e seus ganhos.
  • Faça entregas durante os horários de alta demanda: lembre-se de sempre estar ativo nos horários com maior número de pedidos na sua região, recebendo mais pedidos e aumentando seus ganhos..
  • Cumpra com suas reservas: se na sua cidade o sistema de reservas já está ativo, fique ativo nos horários que você reservou. Desta forma, você mostra que de fato consegue cumprir com suas reservas.

© 2021 – Válido para todo Brasil
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: