Olá parceiro Rappi Entregador!

Sabemos que uma das maiores queixas de muitos de nossos parceiros são os bloqueios, e com isso viemos explicar o que você pode fazer caso tenha sido bloqueado e e queira que o seu caso seja revisto.

Antes de tudo, porque fui bloqueado?

Ao fazer entregas no aplicativo SouRappi, você aceita os Termos e Condições da plataforma, que buscam criar um ambiente seguro para todas as partes envolvidas, ou seja, entregadores, clientes, restaurantes, mercados e outras lojas conectadas na Rappi. Para saber mais sobre os Termos e Condições e as melhores práticas na hora de fazer sua entrega, clique no botão abaixo

Acredito que meu caso deveria ser revisto, é possível?

Sim! Buscamos sempre melhorar nossos processos, porém é possível que alguns bloqueios tenham sido feitos sem todas as informações. Se você sente que este é o seu caso, abra um ticket dentro do seu aplicativo  indo na seção “Centro de Ajuda” / “Suporte” / “Minha conta” / “Estou desativado”.

Ao abrir o ticket, descreva bem o seu caso e coloque tudo que achar pertinente. Número de pedidos, prints de chats ou de whatsapp, tudo pode ser enviado para a Central de Ajuda. Dica: Apenas uma mensagem basta para ser respondido com mais rapidez.

O que acontece agora que eu abri meu ticket?

Na Rappi, temos uma equipe focada em analisar estes casos e entender se o processo de desativação da conta foi correto ou não. Para isso, é levado em conta todas as suas entregas, interações com cliente e suporte, e nossos Termos e Condições. Assim que a análise for concluída você será avisado dos motivos da decisão final. A resposta final será dada em até 4 dias úteis.

A Rappi preza por uma plataforma segura e transparente para todos, clientes, estabelecimento e entregadores. Estamos constantemente trabalhando para que a sua experiência com a Rappi seja a melhor possível

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: