Recentemente, perguntamos nas redes sociais como você gostaria que fosse nosso novo sistema de avaliações e métricas para parceiros.

Vimos aqui dizer que escutamos as dicas e sugestões que vocês nos deram e estamos lançando nossa nova seção de “Minhas Avaliações”, agora com um sistema muito mais justo, transparente e que vai poder te ajudar a qualquer hora!

Maior transparência

Agora você tem acesso a todas as métricas e avaliações de maneira muito mais transparente e direta, te dando total controle e visão sobre seu desempenho e o que precisa melhorar.

Removemos os Pontos Rappi

Agora, o que importa é o seu Status – Diamante, Prata, Bronze ou Alerta. Eles vão te ajudar a conseguir benefícios dentro e fora do aplicativo. Na nova seção você pode encontrar todas as métricas necessárias para cada estado.

Estados têm duração de 2 semanas

Os estados agora duram muito mais! Dessa forma você tem mais previsibilidade no seu dia a dia e não terá mais problemas com mudanças de estados “repentinas”. Além disso, eles não são mais baseados nos últimos 100 pedidos, mas sim nas suas últimas duas semanas.
Dessa forma, poderá ver tanto seu estado atual quanto o próximo estado esperado se baseando nas suas taxas e avaliações.

Reservas completas

Agora também é possível ver todas as suas taxas relacionadas a reservas através do nosso novo sistema. Saiba quantas e quais reservas você conseguiu cumprir e tenha mais controle sobre elas. 

Horas de alta demanda

Agora também é possível saber quantas horas de alta demanda você esteve conectado nas últimas duas semanas. Dessa forma é possível saber como se conectar e conseguir mais pedidos em horários de alta demanda.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: