A Rappi está sempre pronta para te ajudar em qualquer situação, por isso separamos 4 dicas para que você possa relatar ao suporte, caso tenha algum problema ou desconfie de situações delicadas dentro de pedidos.

1 – CLIENTE PEDE ALGO DIFERENTE PELO CHAT

Se estiver em um pedido de farmácia, restaurantes, ou qualquer outro, e o cliente te solicitar pelo chat que faça um desvio na sua rota (para encontrar uma pessoa, pegar algum pacote, comprar outra coisa que não estava descrita no pedido inicial, etc.), você pode solicitar a ajuda do Suporte Rappi. Informe que o cliente deseja uma alteração do pedido e aguarde a resposta do nosso suporte para intermediar a situação. Você sempre deve informar ao Suporte Rappi qualquer modificação. Caso o cliente faça um pedido que configure uma conduta ilícita, você deve se negar a realizar e informar imediatamente para a Rappi.

2 – CLIENTE OFERECE DINHEIRO EXTRA PARA PEDIDOS FORA DO APLICATIVOS

A Rappi não aconselha que você aceite valores extras para realizar pedidos que não tenham sido solicitados através do aplicativo. Lembrando que você pode receber valores adicionais como Gorjeta diretamente pelo aplicativo.

3 – NÃO ADICIONE VALORES AO PEDIDO SEM CONFIRMAÇÃO PRÉVIA DO SUPORTE

Caso esteja em um pedido e o cliente solicitar para que adicione um valor muito alto na compra, confirme com o Suporte se o usuário realmente esqueceu algum item do pedido. Pois, caso esse valor não tenha a liberação do Suporte, poderá acarretar dívidas em seu aplicativo.

4 – EVITE UTILIZAR O CARTÃO PRÉ-PAGO FORA DE ESTABELECIMENTOS

Recebeu uma solicitação de um cliente para utilizar o cartão pré-pago Rappi, fora de um estabelecimento? Ou em uma maquininha suspeita? Informe imediatamente o Suporte para que a situação seja verificada. Nunca prossiga com pedidos que considere suspeito, sempre busque a intermediação do Suporte Rappi.

Todas as nossas dicas visam seu bem-estar e segurança, a fim de que sua experiência como prestador de serviço seja excelente e sem intercorrências.

© 2019 – Válido para todo o Brasil
#SomosTodosRappi

Comments are closed.