Você sabia que o usuário pode abrir uma reclamação por preço diferente?

Normalmente essa avaliação está relacionado com problemas no catálogo da loja, onde o preço da loja é diferente do nosso aplicativo. Nestes casos você deve sempre alterar o preço mostrado no aplicativo para que o usuário seja informado e esteja preparado para alguma alteração de preço ao fim da compra. Apesar disso, é de conhecimento que alguns entregadores trocam o preço de produtos indevidamente para benefício próprio.

Por isso, temos a categoria de avaliação chamada defeito por preço diferente, que olha os entregadores que possuem atividades suspeitas. Desta forma, entregadores com recorrência anormal de alteração de valor de produtos podem ter suas contas suspensas ou desativadas na plataforma.

Não se preocupe! Nós só levamos em consideração os pedidos em que o entregador que realizou a entrega foi responsável pela compra dos produtos. Se a compra foi feita por um de nossos Shoppers, você não terá sua métrica afetada!

Para te ajudar a ser um entregador 5 estrelas, temos algumas dicas que te ajudarão a realizar essas alterações corretamente:

  • Sempre faça o processo correto de diferença de preço
  • Atente-se se você está olhando o valor do produto correto. Por exemplo: o usuário pediu um pacote de 50g e você viu o valor do pacote de 250g.

Para saber mais informações sobre taxa de produtos defeituosos clique aqui.

© 2022 – Válido para todo Brasil
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador 

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: