O que é a Rappi?

Rappi é um serviço de delivery online capaz de transportar produtos de restaurantes, farmácias, supermercados e lojas para onde o usuário desejar. A plataforma Rappi Entregador permite que qualquer pessoa com um veículo (Moto, carro, bicicleta) ou até mesmo a pé se cadastre no Rappi e seja responsável pelas entregas, de forma remunerada. Veja abaixo como ser um entregador na Rappi:

E como eu me transformo em um entregador na Rappi?

Para ser tornar entregador Rappi é necessário baixar o aplicativo Rappi Entregador, disponível apenas para aparelhos com sistema operacional Android 5.0 ou superior. Além disso, é obrigatório ser maior de idade e ter uma moto, carro, bicicleta ou também pedestre para realizar as entregas. No caso do veículo ser uma moto ou carro, também é necessário possuir uma Carteira Nacional de Habilitação válida.

Após a validação do cadastro, o entregador precisa assistir um treinamento em ambiente digital para começar a fazer as entregas. Esse é o procedimento padrão para que o cadastro no aplicativo será completamente ativado.

Como funciona o repasse dos ganhos na Rappi?

Os ganhos ao entregador da Rappi são feitos de acordo com a quantidade de entregas realizadas. Portanto, o valor recebido corresponde ao preço integral cobrado no frete da entrega na Rappi não existe taxa. Dessa forma, quanto mais entregas você fizer, mais dinheiro você ganhará pelo serviço prestado.

Não existe um limite de entregas diário, a fim de que o entregador seja livre para realizar quantas corridas desejar. Esse método da mais autonomia ao entregador parceiro, à medida que o tempo dedicado fica por conta da sua disponibilidade. A Rappi também disponibiliza sistemas de gorjetas e outras promoções para que os entregadores parceiros.

Como funciona o repasse dos ganhos na Rappi?

Três entregadores rindo todos com jaquetas da Rappi sendo 1 mulher e dois homens

Os ganhos do pedido também dependem da complexidade do mesmo, da distância de entrega e do tempo para realizar a corrida. Dias chuvosos, por exemplo, aumentam o valor da taxa de frete. O entregador pode visualizar seus ganhos por corrida diretamente no aplicativo, na seção “Meus Ganhos”, dentro do menu. Portanto com este recurso, você conseguirá manter o controle da sua produtividade ao longo dos dias.

O usuário interessado em ser um RappiEntregador pode baixar o aplicativo da SmartMEI para receber o repasse de ganhos. O pagamento é feito semanalmente, nas quarta-feiras, por meio da conta SmartMEI que permite a transferência do saldo para seu próprio cadastro bancário.

Em que cidade a Rappi está?

A Rappi está disponível nas principais cidade brasileiras como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, entre outras. Para consultar se a sua cidade já faz parte da área de cobertura do aplicativo, você pode clicar aqui.

© 2019 – Válido para todo o Brasil
#SomosTodosRappi

Comments are closed.