Abrir conta no banco hoje em dia é simples. Alguns bancos, inclusive, possuem a opção de abrir conta online. Veja a lista de documentos necessários e o passo a passo de alguns bancos. 

Lista de documentos:

  1. Documento de identidade com foto (RG, Carteira de Motorista, Carteira de trabalho ou outros);
  2. Comprovante de endereço no nome do titular da conta (conta de luz, água, telefone ou gás com data de até 180 dias);
  3. Comprovante de renda que deve ser de no máximo 60 dias.

1. Banco Itaú

Se você vai abrir uma conta corrente como pessoa física, basta baixar o aplicativo “Itaú Abreconta” no seu celular e seguir o passo a passo indicado. A abertura de conta na agência é feita com os mesmos documentos listados acima. Basta ir em uma agência de sua preferência.

2. Caixa

Uma conta corrente na Caixa, é aberta na agência. O interessado deve ir até uma de sua preferência com os mesmos documentos listados acima.

3. Banco do Brasil

O Banco do Brasil possui várias opções para a conta corrente, como: a Conta-Salário, Conta Comum, Conta Especial, BB Conta Universitária e BB Conta Jovem. Para a abertura é necessário ir até uma agência com os documentos acima.

4. Banco Bradesco

No Banco Bradesco você pode ir na agência de sua preferencia e abrir a conta com um dos atendentes com os documentos em mãos.

5. Nubank

No Nubank é simples. Basta você entrar no site e cadastrar seu CPF, após, o site pede para que você registre alguns documentos e informações. Faça o passo a passo e pronto.


*Para maiores dúvidas, é importante ligar no banco de sua preferência.

© 2021 – Válido apenas para cidades selecionadas
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador 

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: