Um cliente satisfeito com o pedido pode te gerar ótimas avaliações e até gorjeta. Por isso, é fundamental entregar o pedido de maneira completa e para te ajudar, temos algumas dicas simples para te passar, dá uma olhada: 

1. PRESTE BASTANTE ATENÇÃO NA QUANTIDADE DOS ITENS. 

Muitos itens são pedidos em maior quantidade! Fique atento a esse número para enviar os produtos de maneira correta. Caso o produto não tenha a quantidade que o cliente pediu, pode substituir o item do pedido e colocar apenas a quantidade que achou. Não há necessidade de reportar o cliente sobre isso, o valor é estornado automaticamente. 

2. VERIFIQUE SE TEM TUDO O QUE O CLIENTE PEDIU NA SUA COMPRA.

Além da quantidade de um único item estar correta, é importante  verificar se tem todos os produtos que o cliente pediu. Faça a compra com atenção à lista de pedidos, e ao chegar no caixa, verifique se está tudo correto. 

3. SUBSTITUA O ITEM NÃO ENCONTRADO. 

Alguns itens não tem no mercado, e tudo bem. O importante é substituir na compra e no aplicativo, caso não haja nenhuma substituição que se enquadra no pedido, exclua o item corretamente para que o valor do produto volte para o cliente. 

Essas dicas simples podem te ajudar no dia-a-dia a manter suas avaliações e métricas dentro do aplicativo.



© 2021 – Válido apenas para cidades selecionadas
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador 

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: