Para que tudo ocorra bem nessa BlackFriday, mesmo quando houver algum erro em algum pedido, separamos alguns conselhos para você

1. Pedido cancelado

Se sua ordem for cancelada após o pagamento e você estiver com os produtos em mãos, você terá 24 horas para realizar a devolução em um dos HUBs ou nas instituições de caridade parceiras Rappi. Confira no nosso blog os endereços disponíveis na sua cidade ou fale com nosso suporte através do app. Não esqueça de ficar atento as regras de devolução, ok?

2. Suporte para pedidos grandes

Ao chegar ao supermercado, avalie se os itens que constam no pedido cabem dentro de sua bag. Caso você perceba que não, contate o suporte antes de iniciar a seleção dos itens.
Assim, o suporte tem tempo para encontrar um outro entregador para te ajudar a entregar essa ordem sem que você tenha que aguardar muito tempo.
Para fazer isso, acesse o ícone de chat na tela do app, selecione a opção Não quero / posso continuar e depois Pedido Grande para veículo e aguarde o contato do suporte.

3. Reportar diferença de preço

FIQUE ATENTO AOS PREÇOS DE PROMOÇÃO! Durante a Black Friday do Rappi pode ser que você encontre diversos produtos com descontos ou preços diferentes do que está aparecendo no aplicativo. Para evitar quaisquer dificuldades, faça a alteração do preço do produto corretamente. Tem alguma dúvida? Sem problemas, aqui tem um curso rápido explicando o passo a passo.

Esperamos que você aproveite da melhor forma essa sexta!

© 2021 – Válido para novos entregadores
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: