Ainda com dúvidas sobre como cadastrar seus dados bancários para receber repasses? Fica tranquilo que a gente te ajuda!

1. É obrigatório registrar a conta?

Sim! É muito importante que sua conta bancária seja registrada até dia 17/02, porque todos os seus repasses acontecerão pela sua conta bancária, e assim, terão mais agilidade e você não terá os descontos para adiantamento de repasse que teria com antigamente.Assim, seu repasse passa a ser menos burocrático, mais rápido e sem taxas de adiantamento. A SmartMei não fará mais parte do nosso processo.

2. Tem que ser conta própria ou posso usar da minha esposa/marido?

A conta precisa estar em seu nome e vinculada ao seu CPF. Não será permitido usar contas de terceiros, nem sendo conjunge. Se você possui uma conta conjunta, deve fazer o cadastro com seus dados pessoais. O sistema vai validar que o CPF está vinculado a conta conjunta e, se estiver, será aceito.

3. Como faço para cadastrar?

Você pode conferir o processo de cadastro aqui.

Para cadastrar seu CPF só serão necessários os números, sem . ou -, basta digitar os números de seu documento.

4. Até quando eu posso cadastrar minha conta bancária?

Quanto mais rápido cadastrar melhor, assim você já consegue receber seus repasses mais rapidamente direto em sua conta bancária. O prazo se encerra no dia 17/02.

5. O que acontece se eu não cadastrar minha conta?

Até fevereiro seus repasses serão feitos, normalmente e sem mudanças de processo, pela SmartMei. Quando os repasses começarem pela conta bancária, este deverá ser o canal para os seus ganhos, por isso, é necessário que você registre a sua conta quanto antes.A SmartMei não fará mais parte do nosso processo em março.

6. Cadastrei minha conta incorretamente, como altero?

Basta você ir até o seu perfil e cadastrar novamente sua conta bancária, seguindo o processo explicado aqui. Uma vez cadastrada corretamente sua conta, ela não poderá ser alterada por no mínimo 90 dias.

7. Quando ocorrerá o primeiro pagamento? E quando receberei de novo?

Os primeiros pagamentos em conta bancária já estão acontecendo. Semanalmente, entregadores sortudos já são selecionados para receber direto na conta, semanalmente e sem taxas. Todos os pagamentos em conta acontecerão a partir de março. Para ver as datas de repasse, clique aqui.

8. Não sei a agência e conta do meu banco.

Basta verificar no seu cartão do banco as informações. Podem estar tanto no verso do cartão, quanto na parte da frente. Você também pode verificar em seu aplicativo do banco, ou em qualquer agência bancária. Se você não sabe qual é o seu código bancário, confira aqui.

Atenção: Se você tem conta NuBank, lembre-se que em nosso aplicativo você encontrará como Nu Pagamentos S.A com o código 260.

9. Quem tem acesso ao benefício de receber pela conta bancária sem taxas e todas as semanas?

Todos os entregadores! E a partir de março a SmartMei não fará mais parte dos nossos processos. Lembre-se de manter a aceitação automáti

ativada e também ter acesso aos cartões Rappi (Brasil Pré-Pago e HubFintech) para ter ainda mais benefícios e ganhos entregando com Rappi.

10. Não estou conseguindo a opção de cadastro de conta bancária

Sem problemas, basta você deslogar e logar novamente no seu aplicativo.

11. Cadastrei minha conta e ela foi aprovada, mas ainda aparece no perfil em Dados Financeiros “Não Registrado”.

Fique tranquilo, se você já recebeu a informação que sua conta está aprovada, essa mensagem vai sumir eventualmente.

12. Não consigo encontrar meu banco.

Na hora de cadastrar sua conta no aplicativo, fique atento ao código bancário. Confira aqui qual é o seu banco e qual é a numeração correspondente, veja também o site de seu banco.

Veja nosso passo a passo de como cadastrar:

© 2021 – Válido apenas para cidades selecionadas
#SomosTodosRappi
Facebook Rappi Entregador | Instagram Rappi Entregador

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: