Como os restaurantes às vezes levam tempo para entregar os produtos de um pedido, implementamos a opção de receber o pedido que está pronto no momento em que você chega à loja, trocando seu pedido pelo pedido de outro entregador. Assim, não precisa mais esperar o pedido ficar pronto.

Como funciona?

Se você chegou cedo na loja e seu pedido ainda não está pronto, a opção de troca de pedidos aparecerá no seu aplicativo. Você terá 30 segundos para aceitar a troca. Se você aceitar, poderá retirar o pedido que está pronto e o RappiEntregador que estava a caminho desse pedido, escolherá o pedido que você aceitou inicialmente.

Saiba mais!

O que acontece se eu quiser esperar pelo meu pedido?

A troca é completamente VOLUNTÁRIA, caso você não queira o novo pedido, você pode selecionar “continuar com ele” para ficar com seu pedido antigo e não terá restrições no aplicativo.

Receberei um valor adicional com a troca?

A troca de ordens também implica uma troca de ganhos! Ou seja, seu lucro será o do novo pedido que você aceitou receber. Já o próximo RappiEntregador que veio do outro pedido, terá o ganho correspondente ao pedido que você aceitou inicialmente.

O que acontece com meu pedido inicial, se eu decidir aceitar a troca?

O RappiEntregador atribuído ao pedido que você tinha antes, levará seu pedido inicial ao usuário final.

E se for um pedido com uma distância muito longa e eu não tiver o transporte necessário?

A troca APENAS aparecerá na sua tela, se você e o outro Entregador tiverem os elementos para transportar os dois pedidos (bag, tipo de veículo, nível, etc.)

Se eu já estou perto da loja, outro entregador poderá fazer meu pedido?

Seu pedido não será ativado como trocável, se você estiver a menos de 500 metros do restaurante.

Outro RappiEntregador aceitou meu pedido, o que devo fazer?

Você deve ir à loja para a qual estava indo inicialmente, o outro pedido estará esperando que você o leve ao endereço selecionado pelo consumidor final.

Quer saber ainda mais sobre a troca de pedidos?

© 2019 – Válido para todo o Brasil
#SomosTodosRappi

Comments are closed.